SOMENTE R$ 34,00
Kit Kat foi inicialmente desenvolvido como um wafer crisp, lançado em Londres em Setembro de 1935. Dois anos depois, o seu nome foi alterado para "Chocolate Crisp" Kit Kat. O nome Kit Kat isolado, só surge após a II Guerra Mundial.
Não se sabe ao certo, o porquê do nome Kit Kat, mas pensa-se que este surgiu sob influência do famoso Kit Kat Club dos anos 20.
Dois anos após o lançamento de Kit Kat, este tornou-se líder de mercado, mantendo esta posição até aos nossos dias.
Durante a II Guerra Mundial Kit Kat foi um valioso alimento, de tal forma que a publicidade da altura o descreveu como o chocolate que as pessoas activas necessitam.
Kit Kat surgiu pela primeira vez na televisão em 1957, com o tema - Have a Break? have Kit Kat?. A campanha teve tanto sucesso que as vendas aumentaram 25%.
Recentemente, foi lançado Nestlé Kit Kat Chunky sendo também este um sucesso no mercado. Inicialmente lançado no Reino Unido (1999), actualmente é vendido na Europa Continental, Austrália, África do Sul, Japão, Canadá, Médio Oriente e muitos mais países do mundo.
A chave do sucesso de Kit Kat deve-se, essencialmente, ao facto de ser um produto único que oferece a quantidade certa de chocolate e Crisp Wafer, à sua comunicação clara e consistente e, claro, ao famoso conceito ?The Break?.
Não se sabe ao certo, o porquê do nome Kit Kat, mas pensa-se que este surgiu sob influência do famoso Kit Kat Club dos anos 20.
Dois anos após o lançamento de Kit Kat, este tornou-se líder de mercado, mantendo esta posição até aos nossos dias.
Durante a II Guerra Mundial Kit Kat foi um valioso alimento, de tal forma que a publicidade da altura o descreveu como o chocolate que as pessoas activas necessitam.
Kit Kat surgiu pela primeira vez na televisão em 1957, com o tema - Have a Break? have Kit Kat?. A campanha teve tanto sucesso que as vendas aumentaram 25%.
Recentemente, foi lançado Nestlé Kit Kat Chunky sendo também este um sucesso no mercado. Inicialmente lançado no Reino Unido (1999), actualmente é vendido na Europa Continental, Austrália, África do Sul, Japão, Canadá, Médio Oriente e muitos mais países do mundo.
A chave do sucesso de Kit Kat deve-se, essencialmente, ao facto de ser um produto único que oferece a quantidade certa de chocolate e Crisp Wafer, à sua comunicação clara e consistente e, claro, ao famoso conceito ?The Break?.
Nenhum comentário:
Postar um comentário